terça-feira, 5 de março de 2013

WEB TUDO PRA MIM.CAPITULO 1



LUA E ARTHUR SAO UM APAIXONADO PELO OUTRO,MAE DE LUA JULIA,E EX MISS RIO DE JANEIRO,PAI DE LUA ,LUAN E O CARA MAIS RICO DO RIO,ENTAO LUA POR SER A FILHA A IRMA  MAIS NOVA DE CHAY E MICA,E MUITO MIMADA PATRICINHA,SEMPRE TEVE TUDO O QUE QUIZ,JA ARTHUR NAO O PAI DE ARTHUR VICTOR,E POLITICO,E A MAE DE ARTHUR BRUNA ,E MEDICA,O QUE DEIXOU ARTHUR SEMPRE NA LINHA,ARTHUR E MUITO CIUMENTO,O QUE DEIXA LUA PRESA DE TUDO.
 JULIANA E LUAN.
VICTOR E BRUNA
PRIMEIRA VEZ LUAR.

ERA FESTA DOS FILHIS CHAMEL E SOMIC,MELHOR A AMIGA DE LUA,E CONVIDOU O COLEGIO INTEIRO,PRINCIPALMENTE ARTHUR.

NO  DIA DA FESTA.

A DECORAÇAO DA FESTA DO   GUILHERME E MARIE  FILHOS SOMIC.

GUILHERMA.       E   MARIE
Arquivo Pessoal
RAFAEL E DEBORA FILHOS CHAMEL.

DEBORA  E  RAFAEL

DECORAÇAO DA FESTA
LOGO TODOS FORAO CHEGANDO,MENOS LUA QUE JA MORAVA LA,ASSIM COMO AS MENINAS,ELA ESTAVA SE ARRUMANDO EM SEU BIG QUARTO,LOGO SE TROCOU.
MINHA MODA
 E DESSEU,TODOS JA ESTAVAO LA,ARTHUR TAVA ASSIM:
LOOK (Calça X411, www.passarela.com.br, houseoffraser.co.uk, AMERICAN FLAG - FelipeCardozZo, Brown Dogtag Neckwear - FelipeCardoZzo, Coquelux | Titanium Ring - 7mm Brushed Titanium Wedding Band with Black Beveled Edge, Black Sqaure Watch )
LOGO OS OLHARES MASCULINOS VEIO,EM LUA ,DEIXANDO LUAN,CHAY E MICA IRRITADOS.
CHAY-LUA NAO TINHA ROUPA MAIS CURTA.
LUA-VC ACHA QUE EU TO PARECENDO UMA VELHA.
MICAEL-TA MAIS CURTA DO QUE TUDO.
LUA-E EU NAO SOU VC.
LUAN-LUA  SUBA ,E TROCA DE ROUPA AGORA.-ELE DISSE AUTORITARIO.
LUA-NAO.
LUAN-COMO.
LUA-ISTO MESMO.
LUAN-SE VC NAO SUBIR AGORA,VAI FICAR DE CASTIGO A SEMANA INTEIRA.
LUA-EU NAO VOU SUBIR.
LUAN-ENTAO TA,FICA ALI SENTADA,SE EU VE VC SE MEIXER,VC VAI FICAR DE CASTIGO.
LUA-TA-ELA DISSE SENTANDO NO SOFAZINHO,TODOS COMERAÇO A CONVERSA,LOGO ARTHUR SE APROXIMOU DE LUA.
ARTHUR-E AIII.
LUA-E AII.
ARTHUR-VC VAI FICAR COM ESTA CARA A MARADA A FESTA INTEIRA.
LUA-NAO E EU VOU SUBIR-ELA DISSE LEVANTANDO,E ELA SUBIU VESTIU UM MINI CAMISOLA.

LA EM BAIXO.

ARTHUR SUBIU PRA AI AO BANHEIRO,MAIS VIU A PORTA DO QUARTO DE LUA,ABERTA,E ENTROU.
ARTHUR-NOSSA E ASSIM QUE VC DORME.
LUA-AAII QUE SUSTO.
ARTHUR-ASSUTADINHA E GOSTOSA-ELE DISSE SE APROXIMANDO DELA,QUE SE ARREPIO.
LUA-FEICHA A PORTA.
ARTHUR-DIRETA.
LUA-SIM.-ELA DISSE,E ELE FOI.
Ele beijou ela, e já foi deitando ela, logo o ''a camisolinha'' dela estava molhado de tesão por ele. E ele já estava com o membro duro, ela desceu a mão e ficou massageando ele. Ela sabia massagear, e ele ficou louco, pegou ela e prendeu de jeito na cama, beijando todo o corpo dela, ele foi tirando aquele ''camisolina'', e deixou ela nua a mercê dos desejos dele, ela sorriu safada, ele foi beijando o pescoço, os ombros, os seios, a barriga, a virilha, chegou na intimidade dela e ficou somente passando a língua, sem penetrar nem massagear somente lambendo.
Lua: arthur por favor - ela se mexeu na cama.
Arthur: Calma Lua , calma - ele continuou naquele ritmo, só pra provocar ela. Ela se mexia querendo acelerar o processo, então com um dedo ele começou a massageá-la, enfiando a língua nela, bem lentamente.
LuaIsso é...lentamente prazeroso - ela falou ofegante e MUITO angustiante arthur. - ele riu, mas continuou com aquilo, então ele começou a chupar devagar a intimidade dela, e enfiou um dedo nela, ficou colocando e tirando ele de lá, sem força nem rapidez, enquanto degustava da intimidade dela, como se fosse uma bala. Ela segurou a cabeça dele, apertando ele contra ela. Ele adorava ela assim.Lua por favor  - ela gemeu e ele começou a massagear o seio dela, e a chupar o biquinho, então ela sentiu finalmente ele, ele enfiou o pau dele bem lentamente e deixou ele ali, sem se mexer, ela quase gozou só de sentir ele dentro dela, ele falava sacanagens no ouvido dela, ela ficou desesperada e começou a rebolar, era bom, mais nada comparado a ele metendo nela. A cada rebolada ele ficava mais duro, ele não se mexeu, deixou ela lá, se torturando.
LuaArthur , agora seria uma boa hora! - ela falou angustiada .
Arthur: Boa hora para? ele tinha que ouvir.LuaPra você se mexer.Arthur: Assim ele deu uma bombada só e parou.Lua: ARTHUR AGUIAR ME FODE AGORA, ou juro que te CAPO ela falou irritada, e gemendo.ArthurVocê manda. Então ele comecei a se mexer, enfiava nela até o fundo e tirava, rebolava, socava forte, alternava bem, sempre movimentos diferentes, ela gemia e arranhava as costas dele, então ele tirou todo o seu membro pra fora, e colocou só a cabecinha na entrada dela, ela puxou ele fazendo ele enfiar tudo de uma vez, e ela gritou de tesão.
LuaArthur , vo...você me mata - ela falou ofegante.
Arthur: Boa noite Lua - ele riu e a beijou, ele foi bombando bem forte, e rápido, até eles gozarem juntos. Ele desceu e chupou ela, enfiando a língua, e apertando sua intimidade, ela tremeu novamente e gozou. Ele a beijou de novo.
LuaBoa noite Arthur - ela sorriu e abraçou ele, e então os dois dormiram profundamente.

No outro dia.

Lua e primeira a acorda,desse de finho,fa uma bandeija de cafe da manha,pra Arthur.
Lua sobe e encotra Arthur acordado,deitado na cama.
Arthur-Trouce pra mim.
Lua-Sim.-Ela disse colocando a bandeja na cama.
Arthur-Merece ate um premio.
Lua-eee
ArthurHum... tá uma delícia! - ele morde mais um pedaço Quer ?
LuaAham - ele dá na boca dela É, tá bom mesmo - ela morde mais um pedaço, ele deixa o bolo em cima da bandeja, puxa ela e eles se beijam, o beijo tinha gosto de bolo e glacê, e era principalmente recheado de amor e carinho, depois de um bom tempo se beijando, eles param o beijo com selinhos.
LuaHum.. esse era o meu prêmio ?
ArthurNão - ele tira a bandeja de cima da cama, coloca ela no criado de Lua esse era o seu prêmio - ele tira o lençol de cima dele, e ele estava nu, depois ele começa a beijar Lua e delicadamente começa a desabotoar o corselet dela, com um pouco de dificuldade ele consegue desabotoar, e tira o corselet dela, a deixando nua, ele volta a beijá-la, e durante o beijo que era calmo, as suas mãos estavam bem ''elétricas'' e passavam rapidamente no corpo todo de Lua, a deixando bem arrepiada, depois ele começa a beijar o pescoço dela, depois o colo e vai descendo seus beijos até a intimidade dela, ele dá um beijo estalado na intimidade dela e depois coloca um dedo, percebendo que ela já estava molhada, ele fica colocando e tirando o dedo durante um tempo, e depois fica brincando com o clítoris dela com a língua, ela goza na boca dele que sobe sua boca até a boca dela, a beijando e deixando ela sentir o seu próprio gosto, depois ele começa a dar mordidinhas no lóbulo da orelha dela, e ela gemia o nome dele, depois disso, ele desce até a intimidade dela novamente, e olha pra ela. nesse instante, ele enfia seu membro nela, arrancando dela um gemido baixo, ele fica fazendo vai e vem com seu membro e os gemidos dela foram abafados por um beijo amoroso dele, depois de um bom tempo fazendo AMOR, sim, AMOR, porque um casal como eles nunca fez SEXO, apenas AMOR, eles gozaram juntos e caíram na cama suados e felizes, Arthur puxou Lua pra mais perto dele, a fazendo deitar em seu peitoral, depois ele puxou o lençol, os tampou, deu um selinho nela e os dois acabaram dormindo. 

LUA DESMAIA.

PASSA UM TRES MESES,LUA E ARTHUR ESTAO AINDO MEIO DE ROLO,LUA NAO PARA DE SENTIR ENJOS E DESMAIAR.

AMANHECE.Lua acorda bem cedo, prepara o café da manhã, toma o café da manhã e sobe para se vestir, pois decide ir caminhar enquanto Arthur não acorda, ela chega em seu quarto e Arthur está dormindo feito um anjo, ela se veste para caminhar, se aproxima de Arthur e dá um beijo na bochecha dele, até que ele acorda.
LOOK (www2.store.puma.com, Squeeze Adidas Classic Btl 750 ml, Top Adidas Basix X 3S, Saia Nike Border, Tênis Running Feminino Adidas Macula G09391, Samsung Corby GTS3650 Rosa - GSM c/ TouchScreen, Câmera 2.0MP c/ zoom 4x, Filmadora, MP3 Player, Rád)
LuaBom dia meu amor
ArthurBom dia! Amor, onde você vai ?
LuaEstou indo caminhar amor, o café da manhã já está pronto. 
ArthurAh tá.Obrigado! Você vai demorar ?
LuaSó 1 hora.
ArthurNossa amor, é muito tempo..
Lua1 hora é muito tempo amor ?
ArthurÉ, eu vou sentir saudades
LuaDeixa de ser bobo, daqui a pouco eu estou de volta, agora deixa eu ir, se não eu vou demorar mais tempo ainda. - ela dá um beijo nele.
ArthurTá bom.
Lua dá outro beijo nele, e sai em direção a porta.
LuaDaqui a pouco eu volto amor.
ArthurOk. Ah, eu posso ligar pro meu pai e marcar um almoço na casa dele hoje ?
LuaPode.
Nesse instante,Lua sente uma tontura, e se apoia na porta.Arthur vê,dá um pulo da cama, e vai até ela.
ArthurAmor, tá tudo bem ?
LuaFoi só uma tontura, eu estou bem sim.
ArthurTem certeza ? É melhor ir ao médico amor.
LuaNão precisa, eu já estou melhor. - ela dá um beijo em Arthur  desce as escadas e sai de casa para caminhar, enquanto isso Arthur coloca uma roupa, desce as escadas e vai tomar café, ele toma e decide ligar para mae, pra marcar um almoço na casa de seu pai.
LIGAÇÃO ON'
ArthurAlô, mae
Bruna: Oi filho, tá tudo bem com você e com a Lua?
ArthurTá tudo bem com a gente sim mae, e com vocês aí ?
BrunaAqui também estamos todos bem.
Arthurmae, eu liguei pra avisar que eu e a Lua iremos almoçar aí hoje, tudo bem ?
BrunaTudo ótimo, vou avisar seu pai, a Gabi e o Lipe .
ArthurOk
BrunaQue horas vocês virão ?
ArthurA Lua foi caminhar, e volta daqui uma hora, depois a gente se arruma e  então nós iremos 10:00.
BrunaOk.
ArthurTchau mae..
BrunaTchau filho.
LIGAÇÃO OFF'
Enquanto Bruna está caminhando, Arthur está na casa dela assistindo televisão no quarto dela, passa-se 1 hora, ele desse para pegar água, e Lua chega muito cansada, ela fecha a porta e vai até a cozinha tomar água.
Lua dá um beijo em Arthur.
ArthurAmor, senti saudades suas 
LuaEu nem demorei tanto assim né ?
ArthurDemorou sim.
LuaAmor, você marcou pra gente ir na casa do seu pai que horas ?
Arthur10:00
LuaOk.Vamos subir e nos arrumar, porque já são 08:50.
ArthurVamos.
Nesse instante, os dois estão de mãos dadas indo em direção a escada, e Roberta desmaia, Diego consegue segurá-la e sobe com ela, que acorda minutos depois.
ArthurLu, tá tudo bem com você ?
LuaTá sim amor, o que aconteceu ?
ArthurVocê desmaiou de uma hora pra outra.
LuaEu só me lembro de ver tudo embaçado,sentir uma tontura e depois veio uma escuridão.
ArthurTem certeza que tá tudo bem ? Já é a segunda vez que você sente uma tontura hoje.Não acha melhor ir no médico não ?
LuaTá tudo bem sim. Vamos nos arrumar e ir pra casa de seu pai.
ArthurOk.
Os dois tomam banho juntos e se arrumam.
look (T-Shirt 734I, Bermuda Yacht, houseoffraser.co.uk, X-LONG CHAIN NECKWEAR - FelipeCardoZzo, Black Sqaure Watch , Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://oculoscarrera...., les-nyc.tumblr.com)look (www.farfetch.com, Laura Zuge  colar, pt-br.tinypic.com, www.republic.co.uk, Desire Beauty Blog AMU/FOTD Natural Smokey Eyes, http://www.saltos-altos.com/im..., photo)
ArthurAmor, você tá linda!
LuaVocê também tá lindo amor.
Arthur beija Lua.
ArthurAgora podemos ir ?
LuaSim
Arthur desce segurando na cintura de  lua, e os dois vão com o motorista dela para a casa do pai de Arthur.Eles chegam lá, e Arthur bate na porta.Quem atende é gaby.
Arthur:Gaby! - ele dá um abraço nela.
Gaby: Oi irmão. Oi Lu. - ela dá um abraço em Lua.
LuaOi cunhada.
GabyTudo bem com vocês ?
Lua&ArthurTudo. E com você ?
GabyTudo também.Entrem gente.
Eles entram, e encontram Lipe.
ArthurE aí cunhado ? 
LipeOi Arthur. Oi Lua.
LuaOi Téo
LipeTudo bem com vocês ?
LuaTudo, e com você ?
LipeTambém.
ArthurGaby, cadê o pai e a mae ?
Gaby: Estão lá no jardim, eles resolveram fazer um almoço e um churrasco pra vocês.
ArthurAh tá. Vamos lá amor ?
LuaVamos.
Eles saem em direção ao jardim, e lá encontram Bruna e Victor.
ArthurOi pai! Oi mae!
VictorOi filho.
BrunaOi filho!
VictorOi Lua! 
BrunaOi Lu! - ela dá um abraço em Lua.
ArthurOi gente.Tudo bem com vocês ?
VictorEstamos bem sim, e vocês ?
ArthurEstá tudo bem com a gente também.
Nesse momento Lua sente o cheiro da carne do churrasco, se sente enjoada, e corre pro banheiro.
BrunaO que deu nela ?
ArthurNão sei, ela tá estranha hoje, teve 2 tonturas, sendo que uma vez ela desmaiou, e agora isso, eu vou atrás dela.
Arthur vai atrás de Lua, e ela sai do banheiro.
ArthurAmor, tá tudo bem ?
LuaTá, foi só um enjoo
ArthurTem certeza ? Não é melhor irmos ao médico não ?
LuaSim. Nada de médico, eu estou bem.


LUA DESCOBRE QUE ESTA GRAVIDA.


Os dois vão em direção à Victor e Bruna, até que Gaby e Lipe também chegam lá.
BrunaLua, tá tudo bem com você ?
Lua: Tá sim, foi só um enjoo
BrunaVocê tá pálida. Não é melhor ir ao médico não ?
LuaNão, eu estou bem.
Nesse instante, Lua desmaia nos braços de Arthur.
Bruna: leva ela lá pro seu quarto e quando ela acordar, você leva ela pro médico tá ?
ArthurTá. 
Ele leva ela nos braços para seu quarto, a deita na cama e começa a passar a mão no rosto dela, até ela acordar.Ela acorda.
LuaO que aconteceu ?
ArthurVocê desmaiou de novo.
LuaAi, que dor de cabeça - ela dizia colocando a mão na cabeça.
ArthurNenem, eu vou te levar no médico agora.
LuaNão thur, eu estou bem.
ArthurVocê diz isso, e daqui a pouco desmaia, ou sente enjoo.Vamos agora no médico ver o que está acontecendo com você.
LuaTá bom coisa linda
Eles se beijam, e Arthur desce com Lua.Bruna, Victor, Gaby e  Lipe estavam lá na sala a espera deles.
Gaby-Lu vc ja pensou na poscipilidade de vc estar gravida.
Lua-VC ESTA LOUCA.
Arthur-AII meu deus.
Bruna-Arthur,meu filho vc e nao tem idade nem pra trabalhar,muito menos pra criar um filho.
Gaby-Calma mae,vc nem sabe ainda,arthur va comprar o teste.
Arthur-Ta ne.-Ele levantou e foi,depois de um tempo ele voltou com 10 teste.
Lua-Arthur pra que tudo isto.-Ela disse vendo os teste,Arthur nao disse nada ,apenas deu os teste a Lua,que subiu,com as pernas tremulas,Logo ela fez os testes,todos deu positivos,Ela desseu chorando.
Arthur-IIiii positivo.
Lua-Meu pai vai me matar.-Ela disse chorando,e sentando no sofa.
Victor-Calma lua,vc esta gravida,e isto pode fazer mau ao bebe.
Arthur-Calma lua,nois vai ficar juntinho,e vai criar nosso filho.
Lua-E serio,vc quer o bebe.-Ela disse secando a lagrimas.
Arthur-E claro,eu,vc e o nosso filho.
Lua-Tem certeza.
Arthur-Tenho.

PAI DE LUA DESCOBRE A GRAVIDEZ.

PASSE 1 MES PASSOU,LUA FAZ DE TUDO PRA ESCONDER A BARRIGA COM AS BLUSA DE ARTHUR,A BARRIGA DE LUA JA TA ASSIM:
ERA UM DIA DE SEXTA ,ENQUATO LUA TINHA ACABADO DE ACORDA,LEVANTOU,FEZ SUAS HIGIENES MARTINAL,TOMOU BANHO E SE VESTIU ASSIM:

LOOK (www.farfetch.com, ShortsNathieli, MAE rasteira pink, Desire Beauty Blog AMU/FOTD Natural Smokey Eyes, Makeup for Making Out)
LUA DESSEU,LA ENCOTRO MEL,CHAY,LUAN,JULIANA,MICA , SOPHIA,E AS CRIANÇA.
LUA-BOM DIA.-ELA  DISSE SENTANDO.
TODOS-BOM DIA.
LUAN-NENEM PQ VC SO TA USANDO AS CAMISA DE ARTHUR.
LUA-PORQUE EU GOSTO DE SENTIR O CHEIRO DELE.
JULIANA-VIDA VC NAO VAI TOMAR CAFE.
LUA-UM YORGUTE LIGHT COM MORANGO E LANCHE NATURAL.
JULIANA-MARIAAA.-ELA GRITOU E ELA VEIO CORRENDO.
MARIA-QUE FOI DONA  JULIANA.
JULIANA-FAÇA UM LACHE NATURAL PRA MINHA NENEM.
MARIA-TA-ELA FOI.
SOPHIA-LU VAMOS NO SHOPPING COMIGO.
LUA-NAO DA.
SOPHIA-PQ.
LUA-EU VOU SAIR COM ARTHUR.

POV.LUA

MARIA-TO NENEM-ELA DISSE ME ENTREGANDO O PRATO.
E EU PEGUEI,E PEGUEI O IORGUTE.
JULIANA-AMOR VC VAI A ONDE COM ARTHUR.
LUA-NO PARQUE AQUI DO LADO.
MICAEL-TOMA CUIDADO.
LUA-TA NE-DISSE TOMANDO CAFE,LOGO SUBIR PRA MIM TROCAR,ME VESTIR ASSIM:
look
DESSI, PAI TAVA COM UNS PAPEIS.
LUAN-LUA VC TA GRAVIDA.
LUA-NAO PAI.
LUAN-PARA DE MENTIR LUA.
LUA-TA,EU TO GRAVIDA.
LUAN-LUA MINHA FILHA VC SO TEM 15 ANOS.
LUA-AII PAPAI.
LUAN-E DE QUEM.
LUA-DO ARTHUR.
LUAN-TA NE FAZER O QUE,MAIS OS DOIS VAO CASAR VOU CONVERSAR COM VICTOR.
LUA-TA PAPAI-DISSE ABRAÇANDO ELE.
LUAN-MAIS VC TA DE QUANTO DE MESES.
LUA-5.
LUAN-JA.
LUA-SIM-DISSE,E EU CONTINUEI DEITADA NO COLO DELE,E ELE COMEÇOU A MECHER NO MEU CABELO,LOGO NOIS ESCUTAMOS ACAMAPAINHA,MARIA FOI ATENDER,ERA O ARTHUR,ELE TAVA ASSIM:
LOOK (www.farfetch.com, carteira quiksilver, Boné NY New Era Branco, AMERICAN FLAG - FelipeCardozZo, X-LONG CHAIN NECKWEAR - FelipeCardoZzo, Black Sqaure Watch , Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://oculoscarrera...., les-nyc.tumblr.com)
ARTHUR-BOM DIA.
LUA-BOM DIA.
ARTHUR-VAMOS.
LUA-VAMOS,TCHAU PAPAI.
ARTHUR-TCHAU,-NOIS FOMOS PRO PARQUE.

CHA DE BEBE 

DOIS MESES PASSA LUA E ARTHUR TAO MORANDO EM UM APARTAMENTO,LUA TA DE 7 SETE MESES,SENTE MUITOS CUTES ,ARTHUR TA TRABALHANDO EM UMA COMO FOTOGRAFO,E ESTUDANDO DE MANHA,LUA SENTE MUITOS DESEJOS.


 era 18:40. 
Arthur acorda e vê que lua não estava ao lado dele, então ele se levanta e vai até o banheiro, para lavar o rosto, ele calça o chinelo, e quando chega no banheiro, vê lua dormindo na banheira com as mãos na barriga, ele vai logo acordá-la, apesar de ter achado ela fofinha dormindo.
ARTHUR: Amor - selinho acorda - selinho - lua começa a despertar
LUA: Me deixa dormir amor, eu tô com sono
ARTHUR: Se você tivesse dormindo na cama, eu deixava, mas olha onde você está - lua abre os olhos devagar e vê que estava na banheira, ela leva um susto.
LUA: Nossa! Eu acabei dormindo aqui na banheira, me ajuda a sair amor
ARTHUR: Ajudo, ajudo, vem cá - ele pega na mão dela e a ajuda a sair, ela tava morrendo de sono, então ele seca ela.
ARTHUR: Você vai dormir mais ? - ele diz levando ela pro closet
LUA: Não, eu vou comer, tô morrendo de fome
ARTHUR: Ok, você quer que eu te ajude a se vestir ?
LUA: Não, obrigado amor - ela dá um selinho nele, ele sai do closet e ela começa a se vestir, ela se veste, depois volta pro quarto, e vê arthur assistindo televisão.
look (Vestido para grávida, rasteitinha, pt-br.tinypic.com, bettys.uol.com.br, Desire Beauty Blog AMU/FOTD Natural Smokey Eyes)
LUA: Amor, eu vou descer pra comer, você vem comigo ?
ARTHUR: Vô sim, eu tô varado de fome - ele se levanta rapidamente da cama, dá um selinho nela e os dois descem pra comer.
ARTHUR: Você tá linda com essa roupa amor - ele disse pegando uma maça na geladeira e comendo um pedaço
LUA: Tô nada, eu tô uma baleia - ela diz mordendo uma barra de chocolate
ARTHUR: Baleia nada, você tá linda, minha linda! - ele se aproxima dela
LUA: Meu lindo! - ela beija ele, o beijo começa a se intensificar até que o telefone de lua toca.
ARTHUR: Aff - ela pega o telefone e atende.
LIGAÇÃO ON'
LUA: Alô
SOPHUA: Conhadinha ?
LUA: Eu, tudo bem Sophi ?
SOPHIA: Tudo e com vocês ?
LUA: Eu, o Willian e o Arthur estamos bem
SOPHIA: Ele tá no hospital ainda ?
LUA: Não, tá em casa
SOPHIA: Ai que ótimo, a sua mãe tá chamando vocês pra virem aqui hoje, jantar
LUA: Ah, tudo bem, a gente vai
SOPHIA: Que bom! Então, espero vocês aqui 20:30 pode ser ?
LUA: Pode
SOPHIA: Ok, manda beijo pro thur, tchau
LUA: Ok, beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
ARTHUR: O que a sophia queria ?
LUA: Avisar que a minha mãe vai fazer um jantar e quer que a gente vá
ARTHUR: Ah tá, que horas ?
LUA: 20:30, ah, a sophia mandou beijo
ARTHUR: Ok, vamos subir ?
LUA: Vamos - ela pega mais uma barra de chocolate e sobe com arthur, eles chegam no quarto, arthur tranca a porta, ele tira o chinelo e ela tira a sandália, eles se deitam na cama, e arthur fica olhando lua comer o chocolate um tempo.
ARTHUR: Jura que você vai ficar comendo esse chocolate ?
LUA: Juro, tá tão bom - ela mordeu mais um pedaço e arthur ficou com raiva, ela percebeu e tentou saber o que era.
LUA: Ah, me desculpa, quer ? - ela oferece o chocolate e arthur não responde 
LUA: Que droga arthur! Vai ficar com essa cara ou vai falar por que você tá assim ? Que chato isso.
ARTHUR: Ah, você quer que eu fale o porque de eu estar assim ?
LUA: Quero, fala logo.
ARTHUR: Você não sabe não ?
LUA: Se eu soubesse não teria perguntado, anda, fala.
ARTHUR: Imagina, tem mais de 3 meses que eu não te beijo, não converso com você, não te toco, não te sinto sendo minha, aí, quando eu tenho tempo pra fazer isso, você simplesmente fica comendo chocolate, eu não quero chocolate, mas tô vendo que esse chocolate é mais importante que eu - lua percebe que estava errada e tenta consertar a situação
LUA: Desculpa amor - ela deixa o chocolate em cima do móvel do lado da cama e se vira pra arthur Eu nem percebi, me desculpa, é que eu tava com muita vontade de comer chocolate e acabei esquecendo, você me desculpa ? - ela se aproxima dele e lhe dá um beijo na bochecha
ARTHUR: Desculpo, tudo bem, eu também agi como uma criança
LUA: Não, não, eu que agi errado
ARTHUR: Eu também, mas eu te desculpo meu anjo - ele dá um selinho nela, que puxa a boca dele mais pra si, iniciando um beijo caloroso, ela desce os beijos para o pescoço de arthur, que se levanta da cama.
LUA: Que foi ?
ARTHUR: Nada - ele calça seu chinelo, destranca a porta, e sai do quarto, deixando lua lá, sem intender nada, e brava, mas ela, ao invés de ir atrás dele, fica lá, esperando, dando um espaço pra que ele pense e esfrie a cabeça.
arthur, quando saiu do quarto dele e de lua  foi pro quarto de willian, ele foi até a janela do quarto e ficou lá, olhando pra janela, depois ele se virou e de onde ele estava, dava pra ver o quarto de willia por completo, ele ficou olhando ali, aquele bercinho, os ursinhos, a decoração e ficou pensando em como seria quando ela tivesse ali, e lembrou-se de que faltava pouco tempo, pois lua já estava de 7 meses, ele ficou durante um tempo ali, e depois resolveu voltar pro quarto, pois não queria deixar lua triste, ele entrou no quarto, e não encontrou ela lá, foi no banheiro e não a encontrou, no closet, nada de lua  foi até a cozinha, nada, procurou em todos os lugares e não encontrou ela, então resolveu perguntar à cida, se ela sabia onde lua estava.
ARTHUR:  Cida, você viu a lua?
CIDA: Ela saiu
ARTHUR: Sabe onde ela foi ?
CIDA: Não - na verdade ela mentiu, Lua havia lhe dito aonde ia, mas avisou que não era pra falar pra arthur
ARTHUR: Ai, eu vou atrás dela então, obrigada  cida
CIDA: De nada! - arthur subiu pro quarto, vestiu uma roupa, pegou sua carteira e a chave do carro e foi a procura de lua.
Ele passou por todos os lugares onde lua poderia estar, na casa da mãe dela, na casa das amigas, nas sorveterias, nas lanchonetes, no shopping, e nada de encontrar ela, ele já estava muito preocupado, e se ela tivesse desmaiado, passado mal, algo assim, ele estava doido já, e não sabia onde mais procurar, ele resolveu voltar pra casa, pra ver se ela já tinha chegado, mas por causa do engarrafamento, ele teve que passar por um outro caminho, era uma rua deserta, e de repente, ele vê algo que o assusta.
Ele vê uma mulher loira, de cabelos cacheados, grávida, com um vestido florido e fumando, imediatamente ele se desespera, ela era idêntica a lua, ele se aproxima com o carro porque não estava acreditando que podia ser ela, quando ele se aproximou e pode ver o rosto da mulher, viu que não era lua, ele sorriu aliviado, e logo acelerou o carro, pois aquele lugar era bem estranho e ele não queria ser roubado, ele continuou seguindo para a casa, quando chegou, estacionou o carro em frente a sua casa, desceu do carro e entrou em casa, foi logo perguntar à cida se lua já tinha chegado, pois já era 19:45 e ele estava ficando quase louco.
ARTHUR: Cida
CIDA: Precisa de algo arthur?
ARTHUR: Sim, a lua já chegou ?
CIDA: Não, ainda não
ARTHUR: Ai - ele se joga no sofá eu não aguento mais procurar ela, fui na casa da mãe dela, na casa do meu pai, fui em todas as sorveterias, lanchonetes, supermercados, shopping, na casa das amigas dela, na casa dos amigos dela, e nada dela - ele colocou a mão na cabeça Aonde será que ela vai estar meu Deus ? Aonde .. - ela vendo o desespero de arthur, resolveu contar
CIDA: Arthur, me vejo obrigada a te dizer isso, a lua pediu pra não falar mais, ela foi pra um parque, que fica longe daqui, demora uns 15 minutos de carro
ARTHUR: Que parque é esse ?
CIDA: É um parque novo, deixa eu ver se eu lembro o nome .. hm ... Ah, lembrei Parque Dos Sonhos, eu tenho o endereço, você quer ?
ARTHUR: Quero sim 
CIDA: Ok, eu vou pegar, com licença - ela sai da sala de visitas, vai pegar o endereço, ela pega e volta.
CIDA: Aqui esta - ela estende a mão com um papel onde estava escrito o endereço,arthur pega o papel
ARTHUR: Obrigada cida - ele se levanta do sofá rapidamente, vai até a porta, sai de casa, abre o carro, entra no carro e vai direto pro endereço do Parque Dos Sonhos. 
Ele demorou uns 20 minutos pra chegar no parque, quando ele chegou, desligou o carro, desceu do carro e logo avistou lua, sentada na grama, abraçando os joelhos tremendo de frio e com os sapatos ao lado dela, ele logo se aproximou dela, e se sentou ao lado dela que se assustou.
PARQUE DOS SONHOS (Ps: Nem sei se esse parque existe, se existir, essa foto não é dele)
LUA: O que você tá fazendo aqui ?
ARTHUR: Vim atrás de você
LUA: Eu não te chamei aqui
ARTHUR: Ah, tudo bem, eu não preciso que você me chame pra eu vim aqui, afinal o parque é público né ? 
LUA: Grosso!
ARTHUR: Grosso ? lua, eu fiquei mais de 40 minutos te procurando pela cidade toda, estava desesperado já, aí, eu te encontro e você me trata assim ? Tudo bem, devem ser os hormônios da gravidez mas, acho que eu, como seu noivo, não mereço ser tratado assim, mas se você acha que pode, continua, eu não vou fazer nada, não fui convidado pra vim aqui, eu vim atrás da mulher que eu amo, mas ela não me trata bem, então, eu só quero que você saia daqui comigo, e vá pra casa, aqui tá frio, e você pode passar mal, pode fazer mal pra você e pra willian, e eu não quero isso, será que você pode deixar de ser durona e ir comigo ? Pode continuar me tratando mal, eu só quero que você saia daqui, pra não passar mal, se não fizer isso por mim, faça pela  willian.
LUA: Você também não precisava ter me tratado daquele jeito, eu não fiz nada pra você me tratar daquele jeito, eu só tava comendo um chocolate e você veio reclamar, quando eu fui pro seu lado, você saiu, do nada, sem me dizer onde ia, e então eu resolvi sair pra pensar também, pensar no que eu tinha feito de errado, avisei a cida, peguei um táxi e vim pra cá.
ARTHUR: Tá, eu sei que errei, me desculpa ? Eu tava no quarto do willian, olhando as coisinhas dela e pensando, mas, você vai ir comigo pra casa ?
LUA: Eu te desculpo, e eu vou com você
ARTHUR: Quando a gente chegar, você liga pra sophia e avisa que a gente não vai mais
LUA: E quem disse que a gente não vai ?
ARTHUR: Já são 20:10
LUA: Ah, eles esperam um pouco
ARTHUR: Ok, então vamos ?
LUA: Vamos - ele se levanta e ajuda ela a se levantar, porque a barriga dela tava muito grande, e os dois vão pro carro, eles colocam o cinto, arthur liga o carro, e dirige em direção à casa deles, depois de 20 minutos, eles chegam em casa, eles saem do carro, lua entra primeiro em casa, e sobe direto pro quarto,arthur entra depois e sobe pro quarto, ele vai até o banheiro e vê lua tomando banho no chuveiro, passando a mão na barriga, ele sai do banheiro de cabeça baixa e vai pro banheiro de um dos quartos de hóspedes, ele toma banho lá e quando termina se seca, e vai pro quarto dele, com a toalha enrolada na cintura, ele entra no quarto, vai pro closet e encontra lua lá, se trocando, ele olha pra ela, que olha pra ele, depois ele abaixa a cabeça e vai se trocar, depois de uns minutos, os dois estavam vestidos.
look (www.farfetch.com, pt-br.tinypic.com, Sandália Summer Boots  Feminina Lara Costa 3615515, www.dasmariasblog.pop.com.br, Makeup for Making Out)LOOK
ARTHUR: Vamos ? - ele estende a mão pra ela
LUA: Vamos - ela passa na frente dele e sai do quarto, ele sai logo atrás, os dois descem, arthur avisa a cida, depois eles vão pro carro, e seguem em direção a casa de juliana e luan, arthur para no meio do caminho.
LUA: Que foi arthur ?
ARTHUR: Jura que vai ficar esse clima chato a noite inteira ?
LUA: Você que começou
ARTHUR: Ok, se você quer assim, vai ficar assim - ele olha pra ela, balança a cabeça negativamente, liga o carro e continua o caminho.
Eles chegam na casa de luan e juliana, já era 20:50, eles descem do carro e vão até a porta,lua bate e sophia vai atender.
SOPHIA: CUNHADINHA! - ela tenta abraçar lua, mas não dá, porque elas estavam com as barrigas muito grandes
LUA: Vai ficar difícil de nós nos abraçarmos né  ?
SOPHIA: É, tem razão, oi thur - ela abraça ele
ARTHUR: Oi soph! Tudo bem com você e com meu sobrinha ? - ele passou a mão na barriga dela
SOPHIA: Estamos ótimos, e vocês três ? -lua&arthur se olham com um ar de tristeza
LUA&ARTHUR: Estamos bem 
SOPHIA: Tem certeza ? - ela diz percebendo o clima estranho
LUA: Tenho
SOPHIA: Seei... ah, desculpa, entrem - ela abre espaço e lua entra e logo atrás dela, entra arthur.
LUA: Cadê minha mãe ?
SOPHIA: Tá lá na sala de visitas, vamos lá - sophia ,lua e arthur vão pra sala de visitas.
Na sala de visitas...
JULIANA: Filhaa! - ela corre e abraça a filha com dificuldade
LUA: Oi mãe, tudo bem ?
JULIANA: Estou ótima e você e a meu netinho ?
LUA: Estamos bem
JULIANA: Oi arthur! Tudo bem ?
ARTHUR: Oi juliana, estou bem sim
JULIANA: Que ótimo! Sentem-se - lua e arthur se sentam
ARTHUR: sophia, e o mica, ta ai ?
SOPHIA: Ele tá lá na sala de jogos com o chay, vai lá
ARTHUR: Ah sim, eu vou lá- ele sai da sala de visitas e vai pra sala de jogos.
LUA: E a mel?
MEL: Estou aqui - ela apareceu.
LUA: melzinha! - ela abraçou mel, com dificuldade
MEL: Oi amiga! Oi lindinho da madrinha! - ela passou a mão na barriga de lua Tudo bem com vocês  ?
LUA: Estamos ótimos!
SOPHIA: Eiii, eu que sou madrinha do willian
LUA: Não sophia, é a mel, você já vai ter outro filho , eu e o arthur já conversamos sobre isso à muito tempo e já falamos com eles e vai ser a mel e o chay
SOPHIA: Aff! Eu vou ser a madrinha do próximo bebê em ?
LUA: Você tá louca ? Eu não quero filho mais não, cansa demais.
SOPHIA: Ah, vai sim.
LUA: Vou nada, e você, como está mel ?
MEL: Estou bem
LUA: Não é o que parece, tem certeza ?
MEL: Tenho - ela sorri
LUA: Se você diz.. 
Na sala de jogos...
Arthur chega.
ARTHUR:  Mica! chay!
MICA: E aí leke ? Beleza ?
ARTHUR: Beleza e você ?
MICA: Tô ótimo
CHAY: Fala ai cara ..
ARTHUR: E aí, palhacito, beleza ?
CHAY: Tô ótimo, cadê a minha maninha ?
ARTHUR: Tá lá na sala de visitas com a juliana e com a sophia
CHAY: Vou lá ver ela e saber como tá minha afilhadinho
MICA: Afilhadinho ?
CHAY: É, a willian
MICA: Ah, eu que queria ser padrinho dele
ARTHUR: Mas vai ser o chay e a mel, você já é tio dela
MICA: Do próximo eu vou ser padrinho
ARTHUR: Eu vou pensar no seu caso... -  chay sai da sala de jogos e vai pra sala de visitas.
Na sala de visitas...
CHAY: Oi maninha! - ele abraça a irma Oi campiao do padrinho! - ele passa a mão na barriga de lua
LUA: Palhacito! Tudo bem ?
CHAY: Estou ótimo e vocês  ?
LUA: Estamos bem
CHAY: Que ótimo! - eles continuam conversando, depois mica e arthur vão pra sala de visitas e todos ficam conversando, luan, victor,e bruna, gaby e lipe chegam.
Todos cumprimentam eles, e eles continuam conversando.
JULIANA: Pessoal, vamos lá pro salão de festas
LUA: Pra que mãe ?
JULIA: Você vai ver.. - todos foram pro salão de festas, quando chegaram tinha uma grande festa montada lá, na verdade, um chá de bebê para willian.
CHÁ DE BEBÊ

LUA: Que isso mãe ?
JULIANA: O chá de bebê do meu netinho 
LUA: Que lindo mãe! Obrigada!
JULIANA: De nada minha linda! - elas se abraçaram
ARTHUR: Nossa juliana! Ficou muito lindo! Obrigada!
JULIANA: De nada! - eles ficaram lá conversando, falando sobre o chá de bebê e comendo durante um tempo.
JULIANA: Agora filha, os presentes
LUA: Presentes ?
JULIANA: É, meu e do luan, do victor e da bruna, da mel e do chay, da sophia e do mica e da gaby e do lipe. - Tinha uma cortina branca em um canto da decoração, eles tiraram a cortina e lá estavam os presentes.
PRESENTES DE JULIANA E LUAN
 
PRESENTES DE  MICA E SOPHIA

 

PRESENTE DE BRUNA E VICTOR
  
PRESENTES DE MEL E CHAY
  


PRESENTES DE GABY E LIPE
 
356527 disney Bichinhos de pelúcia   fotos


LUA: Nossa! Eles são.. são lindos! - ela sorri Muito obrigada pessoal! Eu amei todos os presentes
ARTHUR: A lua tem razão, são todos lindos! Muito obrigada gente!
MEL: Nossa! Que bom que gostou luh, achei que você ia achar ruim .
LUA: Não imagina, eu adorei, e os ursinhos e as bonecas então, eu quero pra mim gaby - eles riem 
ARTHUR: Bom pessoal, obrigada mesmo!
TODOS: De nada! - eles ficam lá conversando até tarde.
LUA: Arthur, eu tô cansada, vamos pra casa ?
ARTHUR: Vamos, claro. Pessoal, a gente já vai indo
JULIANA: Por que ? Fiquem mais
ARTHUR: A lua tá bem cansada, então, a gente já vai, e também, tá tarde. 
JULIANA: Tudo bem, os presentes maiores, eu peço pros meus motoristas levarem amanhã, aí vocês levam as bolsas, os ursos e a os brinquedos.
ARTHUR: Ok, pessoal, boa noite, tchau
LUA: Tchau gente, boa noite, beijo 
TODOS: Tchau - Lua e arthur vão pro carro,arthur deixa lua no carro, pega os presentes que ele ia levar, volta pro carro, coloca no carro, e os dois vão pra casa, depois de uns minutos, eles chegam em casa, durante o caminho, eles não falaram nenhuma palavra, arthur estaciona o carro, lua sai e entra em casa, ele pega os presentes e entra também, ela vai pro quarto dos dois, e ele vai pro quarto da william, deixar os presentes lá, ele deixa tudo lá, e vai pro seu quarto, ele encontra lua sentada na cama olhando pro chão e chorando, ele se aproxima dela e se senta ao lado dela.
ARTHUR: Lua, tá tudo bem ?
LUA: Não, e você sabe que não tá.
ARTHUR: Lua, a gente não precisa disso, a gente não precisa ficar brigando por coisas bobas, a gente não precisa ficar com raiva um do outro, nós somos um casal feliz, teremos um filho em menos de 2 meses, e você acha que a gente precisa de coisas pra deixar a gente chateado ? Não precisamos, isso, vai acabar deixando eu e você cada vez mais longes um do outro, e eu não quero isso, de jeito nenhum, tanta coisa que a gente teve que passar, e estamos aqui firmes e fortes, não vai ser qualquer briguinha que vai me fazer deixar de te amar. Ei - ele puxa o rosto dela, fazendo ela olhar pra ele não chora, eu te amo, muito!
LUA: Não, a gente não precisa, thur, me desculpa ? 
ARTHUR: Desculpo só se você me desculpar
LUA: Eu também te desculpo, e também te amo muito! - ela sorri
ARTHUR: Isso aí, é assim que eu gosto de te ver, sorrindo! - ele limpa as lágrimas dela
LUA: , agora tá tudo bem entre a gente ?
ARTHUR: Claro meu anjo 
LUA: Então me dá um beijo ?
ARTHUR: Até 1.000.000 - ele puxa ela, e lhe dá um beijo carinhoso e cheio de saudades, ele vai deitando ela bem devagar, e com um pouco de dificuldade, por causa da barriga beem grande dela, ela tira a blusa dele rápido, ele demora, mais tira o vestido dela, ela estava com uma lingerie vermelho sangue, ele começa a dar beijos no pescoço dela, e ela arranhava as costas dele, ela dava leves gemidinhos, arthur desceu os beijos para os seios dela, ele tirou o sutiã dela e jogou longe, os seios dela estavam bem maiores, por causa da gravidez, e ele adorava, ele mordia os biquinhos dos seios dela, já rígidos, e ela gemia baixinho, ela começou a brincar com o cós da calça dele, ela desabotoou os botões da calça dele, e enfiou sua mão dentro da calça dele, ela começou a massagear o membro dele, ainda por cima da cueca, e ele gemia baixinho no ouvido dela, fazendo ela gemer também, depois, ela enfiou a mão dentro da cueca box dele, e apertou o membro dele, ele gemeu mais alto, e ela ficou massageando o membro dele, enquanto ele, chupava os seios dela, depois de um tempinho, ele gozou na mão dela, ela tirou a mão da cueca dele e lambeu os dedos.
LUA: Delícia - ela sorriu safada, arthur desceu a boca do seio de lua até a barriga, onde ele chupou deixando vermelhinho, suas mãos acariciavam as coxas dela, então ele abriu aspernas dela e ficou entre elas, focando os seus olhos ardendo em desejo na intimidade dela, ele desceu a boca até ela onde deu vários beijinhos.
ARTHUR: Perfeita, do jeito que eu gosto - ele sussurrou e ela gemeu, então ele começou a chupar a intimidade dela, ela já começava a perder o juízo, ela levou as suas mãos até seus seios e começou a acariciá-los, apertando e gemendo, a língua umida e quente de arthur estava roçando no clítoris dela, ela fechou seus olhos deixando que as sensações de prazer que tomassem o corpo dela e multiplicassem o desejo de ter o membro dele dentro dela, ela rebolou seu quadril na boca dele, os dedos dele brincavam na virilha dela até tocarem o ponto de prazer dela, ele abriu os lábios da intimidade dela e ela pode sentir a língua dele penetrá-la. Ela estava enlouquecendo, gemia mais alto a cada passada de língua, a cada investida, a cada toque que ele dava nela. Ele estava sendo deliciosamente perfeito. O corpo dela arrepiava e sentia a cada segundo um frio subir pela sua barriga e sair como gemido pelos seus lábios, arthur investiu no clítoris  dela e então ela gozou, gemendo, apertando seus olhos afim de se conter.
ARTHUR: Amor, fica de quatro - ele diz OFEGANTE
LUA: Por que ?
ARTHUR: Porque vai ser melhor, por causa da barriga
LUA: Ok - ela fica de quatro e ele enfia tudo de uma vez na intimidade dela, ela estava mais do que molhada, ele foi metendo cada vez mais forte, os dois estavam em um ritmo muito rápido, ficaram naquele vai e vem, e depois de um tempo, eles gozaram juntos e caíram na cama, deitados, suados e cansados.
arthur puxou lua, deitando a em seu peito, e os dois acabaram dormindo.

NACISMENTO DE WILLIAM

1 mês depois...
Arthur estava no colégio, porque ele continuaria indo à escola, já lua, ficava em casa o dia inteiro, pois arthur da escola ia pro trabalho.
Lua estava em casa assistindo um filme de comedia,não parava de rir, realmente aquele filme era um dos melhores em questão de entretenimento.De repente sentiu uma leve pontadinha nas costas,mas achou que não era nada que pudesse se preocupar,ultimamente tinha sentindo muitas contrações mais como a médica mesma havia dito aquilo era completamente normal.Mais as dores foram se intensificam mais e mais.lua andava de um lado para o outro tentando fazer aquela dor diminuir.Então começou a contar de quanto em quanto tempo suas contrações vinham.Primeiro de sete em sete minutos, depois de 6 em 6, e por ultimo em 5 em 5,oh meu deus ela estava em trabalho de parto.
LUA: se acalme lua - respirando o que eu faço agora?- gritando,já que as dores vinham mais fortes a cada contração,pegou o telefone e imediatamente ligou para sua médica, ela então mandou que ela fosse imediatamente para o hospital.Discou um número novamente.
LIGAÇÃO ON'
XxXxX: Alô!
LUA: Arthur - ela diz com a voz cansada
ARTHUR: Oi amor, o que houve? Tava correndo?
LUA: Estou em trabalho de parto
ARTHUR: O que ?
LUA: Vem me buscar pelo amor de deus - ela respira fundo tô aqui em casa, corre
ARTHUR:  indo amor.
Menos de 15 minutos depois arthur estava entrando em casa.
ARTHUR :Cheguei - ele diz entrando em casa o que voce ta sentindo? Ta doendo?- ele diz apavoradoo que eu faço? é melhor você sentar - ele diz sentando ela não não,levanta - ele diz levantando lua já ligou pro medico? tá passando bem? - falando rapidamente
LUA : Cala essa boca - falando entre dentes se voce não se acalmar e pegar minhas bolsas com as coisas da Lua, eu te mato aqui mesmo - colocando a mão na barriga e sentindo um líquido descer de suas pernas
ARTHUR: Sua bolsa estourou - apavorado e correndo de um lado para outro para pegar as coisas de sua filha
LUA: Deu para ver - dando um sorriso nervoso
ARTHUR: Então vamos - ajudando ela a andar fica calma - suando frio


LUA: Eu estou calma, quem não está é voce -ela segurou o queixo dele com força arthur faça junto comigo - ela começou respira devagar, inspira e solta, inspira e solta - fazendo o movimento de respiração junto com ele, fazendo ele ficar menos tenso está mais calmo?


ARTHUR: Estou - dando um sorriso para ela e acalmando a respiração


LUA: Agora vamos, porque eu não quero ter meu filho dentro de um carro.


ARTHUR: Claro - andando com ela


No caminho, ligaram pra juliana avisando tudo que estava acontecendo.




Lua chegou as pressas no hospital, a colocaram em uma cadeira de rodas e correram com ela para a sala da maternidade, onde a médica já lhe esperava

Dra Danielle: Acho que esse menininho resolveu nascer mais cedo - disse sorrindo Há quanto tempo as contrações se intensificaram ?

LUA: Mais ou menos uma hora, elas estão vindo de 5 em 5 minutos, em períodos de 30 á 40 segundos, tá doendo - ela diz fazendo cara de dor


Lua foi se preparar, colocou a roupa adequada e foi para a cama,logo depois juliana chegou e foi dar uma olhada nela, depois saiu da sala já que somente o pai da criança poderia ficar na hora do parto.
Dra Danielle: Bem a dilatação do seu útero já esta em 6 centímetros, vamos esperar mais um pouco ate chegar em 10 ok ? - olhando para lua procure respirar devagar, logo logo estarei aqui novamente.
Duas horas depois a médica voltou e verificou que a dilatação já estava em 9 centímetros.
Dra Danielle: Lua agora eu vou aplicar a anestesia peridural, você não se mexa por favor - ela aplicou enquanto as enfermeiras seguravam lua isso fará que diminua a dor, e você não perderá a sensibilidade e facilitará a dilatação.
Mais uma hora depois a médica voltou, e constatou que já estava com os 10 centímetros necessários para começar o parto, arthur já estava apavorado em um canto.
Dra Danielle: Agora está tudo certo, nós vamos começar o parto papais - olhando para os dois No meio da contração, tente achar a posição em que se sentir melhor. Mantenha a respiração ritmada, inspire pelo nariz e expire pela boca, com os lábios relaxados, e, se tiver vontade de gritar, urrar e gemer, não se acanhe. Me dê 5 minutos para eu terminar de me preparar
ARTHUR: Vai dar tudo certo - pegando na mão de lua pode apertar a minha mão o quanto quiser.
LUA: Ok - custando a falar, já que as contrações ficavam mais fortes ela respirava que nem a médica mandou.
Dra Danielle: Vamos trazer esse menino ao mundo? - sorrindo e se endireitando entre as pernas de lua  Agora me ouça atentamente lua, vou te pedir para fazer força quando as contrações vierem, quando houver um intervalo entre elas, você aproveitará para descançar um pouco, quando as contrações voltarem, você vai sentir a pressão da cabeça do bebê entre suas pernas, a cada contração, quando você fizer força, ele vai descer mais um pouco na sua bacia, mas, quando a contração acabar, ele vai recuar, tudo bem ?
LUA: Tu..tudo - disse ofegante
O parto começou logo após lua ter respondido à médica, ela fazia exatamente tudo que ela mandava, fazia força quando ela pedia e parava um pouco para descansar, as mãos de arthur, já estavam vermelhas de tanto que  lua apertava, mas ele a apoiava a todo minuto, dizendo palavras de carinho. Ela suava muito, seus cabelos mesmo amarrados já estavam grudados em seu rosto, de repente a médica pediu para ela parar de fazer força, e segundos depois um chorinho doce se instalou por toda a sala, fazendo lua e arthur chorarem de emoção. Dra Danielle chamou arthur  para pegar o neném, ele ainda estava sujo de sangue e enrolado em uma toalinha hospitalar.
 Com as mãos trêmulas e com o coração cheio de emoção arthur pegou aquela bebezinho tão pequeno em seus braços e a levou junto a lua. Ela não continha sua emoção, sorria e chorava ao mesmo tempo que dava um beijinho na testinha de seu filho. Logo depois as enfermeiras pegaram o menino dos braços do pai e a levaram para fazer os procedimentos necessários, enquanto a médica terminava o procedimento do parto.
Meia hora depois a  médica entrou no quarto novamente.
Dra Danielle: Já esta um pouco descansada lua ?
LUA:  sim Danielle, quero muito ver meu filho.
Dra Danielle: As enfermeiras já estão trazendo ele para a primeira mamada. Ele já tomou banho, já colocou a roupinha que vocês trouxeram e está lindinho - sorrindo
ARTHUR: Ele nasceu com quantos quilos ? Com essa correria eu esqueci de te perguntar.
Dra Danielle: Eu já iria lhes informar isso - olhando na prancheta Nasceu muito saudável com 3,7 kg e 47 cm de altura.
JULIANA: Um meninao, forte e saudável - Nessa hora juliana já estava no quarto junto com lua e arthur.
A médica saiu e minutos depois a enfermeira chegou com um embrulinho em seus braços. lua quase  pulou da cama de tanta inquietação para pegar sua filha no colo.
Enfermeira: Aqui está o william - colocando a bebe nos braços de lua.
Quando lua pegou william nos braços não sabia descrever sua emoção, era um misto de magia e realidade, depois de meses sonhando com o rostinho de seu bebe, ali estava ele, cheia de saúde, e simplesmente lindo, com os cabelos pretos, a pela branca igualmente a dela e a de arthur, a bochechinha rosada, a pele macia, simplesmente perfeito.
Num toque de realidade, ela acordou de seus pensamento, já que william já começava a choramingar procurando o peito de lua.
Enfermeira: Acho que ele está com fome - sorrindo Bem vou te explicar e te ajudar na sua primeira amamentação.
LUA: Ok - ela disse passando a mão na cabeça de william
A enfermeira colocou o bebezinho no peito de lua, o pequeno demorou um pouco para se acostumar, mais logo depois estava sugando o leite de sua mãe.
Enfermeira: Bom vamos as explicações - sorrindo O bebê não deve abocanhar o bico do seu seio, porque isso machuca, além de entrar ar pelas laterais. Para comprimir o reservatório de leite, ele deve abocanhar toda ou a maior parte posterior da aréola. Se ele pegar só o mamilo, vai ferir, e o leite não vai sair. Se o bebê faz barulho ao mamar, isso indica que ele está engolindo ar, que pode fazer com que ele regurgite e tenha cólicas. O barulho pode indicar também que o bebê está sugando a própria língua, outras vezes indica que o lábio inferior está atrapalhando. Vale lembrar que é fundamental a aréola estar sempre macia para o bebê mamar. Para isso, basta tirar um pouco de leite antes da mamada. Isso facilita a sucção- Lua ouvia tudo atentamente O bebê faz pausas para formar o volume suficiente de leite na boca para deglutir de forma coordenada com a respiração. Ele suga, acumula um volume maior de leite na boca e deglute - ela olhou para arthur que estava com uma cara de bobo olhando para a menina mamando, depois voltou seu olhar para lua novamente A senhora esta entendendo tudo? Posso continuar?
LUA: Claro - sorrindo e olhando para william
Enfermeira: No período inicial, o bebê deve mamar a cada duas horas. Como o leite materno é facilmente digerido, em uma hora e meia o estômago do bebê já está vazio. Por isso, é normal ele pedir para mamar a cada uma hora e meia. Diferente de quando a criança toma mamadeira, o que pode levar até três horas sem necessidade de mamar. Isso acontece porque o leite artificial é mais pesado e não possui enzimas pré-digeridas como o leite materno.
A enfermeira explicou tudo e saiu, deixando lua,arthur e juliana babando no menino.
2 dias depois,Lua e William foram liberadas do hospital,os dois e arthur estavam indo pra casa no carro de Diego.
Depois de uns minutos, eles chegaram em casa, arthur ajudou lua a entrar com willian e depois ele entrou com as coisas delas, cida estava a espera deles.
Era 11:00.
LUA E ARTHUR: Oi cida!
CIDA: Oi lua! Oi arthur! E esse menininho aí, como ele tá em ?
LUA: Tá ótima, graças a Deus! Vem ver ele - Cida foi ver william.
CIDA: Vocês dois estão de parabéns! Ele é muito lindo!
LUA E ARTHUR: Obrigada!
LUA: Você quer pegar ele cida ?
CIDA: Seria um prazer - Lua dá william pra cida, ela fica com ela no colo um pouco, e depois entrega pra lua novamente.
LUA: Cida, a gente vai subir, se alguém chegar, pede pra subir em silêncio, porque tá na hora do willian dormir
CIDA: Ok, vocês querem que eu sirva o almoço agora ?
LUA: Serve daqui a meia hora, eu tenho que tomar um banho antes
CIDA: Ok, com licença - ela voltou pra cozinha e lua e arthur subiram com o william e com as coisas dele.
No quarto de LUA E ARTHUR...
LUA: Ai, que saudade da minha casa - ela se sentou na cama, com william no colo
ARTHUR: Deixa eu pegar ele lua
LUA: Tá, enquanto isso, eu vou tomar um banho - ela entrega william pra arthur e lhe dá um selinho, ela tira os sapatos e vai pro banheiro, lá ela tira a roupa, e entra na banheira, ela toma um banho relaxante, se seca, se veste.
look (Rolling Stones Tank, Lips basic Poá - (Coleção Verão 2011), short rosa)
 e volta pro quarto.
LUA: Agora me dá ele aqui, eu vou dar banho nele e dar de mamar pra ele
ARTHUR: Ok - ele entrega william pra lua e dá um selinho nela, ele vai pro banheiro, e lua vai pro quarto de Lua, ela dá banho no filho, e vestiu uma roupa nele.
Lua se sentou na poltrona, tirou um dos seios pra fora, e colocou na boca de william, enquanto lua passava a mão na cabeça do filho, william começa a mamar, e fechar os olhinhos, rapidinho william dormiu, lua tirou o seio da boca do filho, deu um beijinho na testa do filho, colocou ele no berço, arrumou o berço, arrumou sua roupa e voltou pro seu quarto.
Ela chegou e encontrou arthur terminando de vestir a regata.
LOOK
ARTHUR: Ele já dormiu ?
LUA: Já, ele é muito mansinho 
ARTHUR: É verdade , Eu estou com tanta saudade de você - ele disse passando a mão no rosto dela
LUA: Eu também meu amor - eles se beijam, depois do beijo...
ARTHUR: Vamos almoçar ?
LUA: Vamos - os dois descem de mãos dadas, e quando estavam almoçando, alguém bate na porta,cida vai atender e eram sophia , mica,guilherme e marie.
SOPHIA: Oi cida!
CIDA: Oi Dona sophia
SOPHIA cida, eu já disse, nada de dona.
MICA: Olá Michelle!
CIDA: Oi Sr. micael, ah, me desculpem, entrem - ela abre espaço e eles entram
MICA: Nada de Sr tá cida
CIDA: Tá bom, a lua e aathur estão almoçando, podem ir até lá
SOPHIA: Obrigado cida!
CIDA: De nada, com licença - Cida volta pra cozinha e mica e sophia vão pra sala de jantar, lá eles encontram lua e arthur. almoçando.
SOPHIA: Oi casal!
LUA: Oi soph! - ela se levanta e abraça sophia Oi mica! - ela abraça mica
MICA: Oi maninha! Oi arthur!
ARTHUR: Oi gente! - ele abraça sophia e ele e mica dão um aperto de mão
GUILHERME:Titi -Ele disse a lua.
LUA:Oi meu porquinho-Ela disse pegando ele,do colo de mica
SOPHIA: Cadê o william?
LUA: Tá dormindo
SOPHIA: Aaah
LUA: Daqui a pouco ele acorda. Ei, por que vocês não foram lá no hospital ?
MICA: Não deu pra gente ir, a sophi tá tendo muitas dores nas costas
LUA: Ah sim, se liga em soph, eu também tava tendo essas dores
SOPHIA: Ai nem me fale sobre esse assunto, mas, vem cá, você fez plástica depois do parto ?
LUA: Claro que não, eu tive a william de parto normal
SOPHIA: Deus me livre! Eu não quero ter a julia assim não, deve doer demais, mas, pra quem parecia que tinha comido uma melancia inteira, você tá muito bem viu ? Magrinha e mais linda que antes conhadinha
LUA: Aaah, obrigada conhadinha, tenho certeza que você vai ficar assim também depois que tiver a lisa
SOPHIA: Eu espero - elas riem
ARTHUR: Vocês querem almoçar pessoal ?
MICA: Nós já comemos, obrigada!
SOPHIA: Ah, eu quero
MICA: Amor, você comeu não tem meia hora
SOPHIA: Ah, mas eu quero,a lisa tá com fome ue
LUA: Deixa ela comer maninho
MICA: Tá né - Sophia se senta e começa a comer com lua e arthur.


Depois do almoço, lua,arthur,sophia e mica vão pra sala de visitas.
LUA: Soph, você sabe se a minha mãe vai vir aqui hoje ?
SOPHIA: Acho que vem sim, por que ?
LUA: Não, nada, atoa.
SOPHIA: Luh, depois eu preciso conversar com você, sobre uma coisinha
LUA: Ok, vamos lá no meu quarto, que se o william acordar, eu ouço e você fala, e vocês - ela olhou pra mica e arthur não façam barulho nem aqui e nem lá em cima
ARTHUR E MICA: Sim senhora
LUA: Idiotas! - ela deu um selinho em arthur, e ela e sophia subiram pro quarto dela.
Na sala de visitas...
ARTHUR: Bora jogar totó ?
MICA: Bora - eles foram pra sala de jogos, jogar totó.
No quarto de LUA E ARTHUR...
Sophia e lua estavam sentadas na cama, conversando.
LUA: E aí, o que você precisava conversar comigo ?
SOPHIA: É sobre o seu parto 
LUA: Que foi sophi ? Você tá com medo ?
SOPHIA: Tô, com muito medo
LUA: Nossa pra quem dois filhos,mais calma mana, ainda falta 1 mês, esse mês você tem que se acalmar
SOPHIA: Mas e se ele resolver nascer antes ?
LUA: Não pensa nisso, fica calma
SOPHIA: Tá, mas como é o parto ? Dói muito ?
LUA: Ah soph, eu não senti muita dor não soph, você escolheu parto normal também ?
SOPHIA: Ah conhadinha, escolhi, mas, eu tô com medo
LUA: Olha, você tem que ficar calma, na hora, você vai se assustar e tal, mas depois, quando você ouvir o chorinho do sua filha, você vai ver que tudo valeu a pena.
SOPHIA: Ai conhadinha, obrigada!
LUA: De nada! - elas se abraçam e de repente ouvem um chorinho, era william que tinha acordado.
LUA: Eu vou lá pegar ele - ela se levanta da cama
SOPHIA: Eu vou com você - ela também se levanta e as duas vão pro quarto de william, lua se aproxima do berço.
LUA: Meu principe da mamãe acordou é ? - ela disse sorrindo, depois pegou william e a deitou em seu colo.
LUA: A titia sophia veio te ver william.. dá um sorriso pra titia dá - william sorriu pra sophi
SOPHIA: Ai que fofo! Lindo da titia! Deixa eu pegar ele luh ?
LUA: Pode pegar - Lua deu william pra sophia e sophia ficou toda boba com o menino  no colo, ficou brincando com ele e conversando com ela um tempo, até que ele começou a chorar.
LUA: Soph, ele tá com fome, me dá ela aqui - Lua pegou william e deu leite pra ele, depois de um tempinho, william terminou de mamar, e ele, lua e sophia desceram, eles encontraram mica e arthur no sofá conversando.
LUA: Olha quem acordou papai - arthur se virou e foi logo pegar william no colo
ARTHUR: O campiao do papai acordou, dá um sorriso pro papai dá meu anjinho - william sorriu e arthur ficou todo bobo.
Alguém bate na porta, e lua vai atender.
LUA: Mãmae! - ela abraça a mãe Papai! Entrem.. - ela abre espaço e eles entram
JULIANA: Oi nenem, como você está ?
LUAN: Oi bebe.
LUA: Estou ótima, e vocês ?
JULIANA: Estamos bem, e a meu netinho ?
LUA: Ta ali com o arthur, vem cá - os três chegaram onde arthur,mica sophia estavam.
ARTHUR: Oi juliana! Oi luan!
JULIANA E LUAN: Oi arthur! 
JULIANA: Oi lindinho da vovó! E você, tá bem arthur?
ARTHUR: Com uma coisinha linda dessas em casa, como eu não ficaria bem e você, está bem ?
JULIANA: Estou bem melhor agora vendo meu netinho lindo
ARTHUR: Quer pegar ela ?
JULIANA: Claro - Arthur dá william pra juliana, que fica brincando com o netinho.

WILLIAM ATRAPALHA LUA E ARTHUR.
Eles ficam conversando durante um tempo, até que Chay e mel chegam, cida atende.
MEL: Oi cida! 
CHAY: Olá cida!
CIDA: Oi mel! Oi chay! Entrem, a lua e o arthuar estão na sala de visitas com a sophia, o mica, a juliana e o luan
MEL: Ah sim, obrigada! 
CIDA: De nada, com licença - ela volta pra cozinha, e mel e chay vão pra sala de visitas.
MEL: Oi Pessoal! 
CHAY: E aí gente ?
LUA,SOPHIA,JULIANA,LUAN E MICA: Oi mel! Oi chay!
MEL: Cadê o principe da madrinha ? - ela disse fazendo carinho na bochecha de william, que ria pra ela
MEL: Posso pegar ele luh ?
LUA: Claro, pega - lua\a deu william pra mel, e ela e chay ficaram brincando com o menininho.
SOPHIA: Ai cunhandinha, faz um favor pra mim
LUA: Depende soph
SOPHIA: Faz aquele seu brigadeiro pra mim, eu tô com desejo dele
LUA: Ai ai ai em soph, vamos lá na cozinha comigo que eu faço - ela se levanta do sofá, e sophia também
SOPHIA: Eba! 
LUA: Pessoal, eu já volto - ela dá um selinho em arthur e vai pra cozinha com sophia, ela faz o brigadeiro pra sophia e as duas voltam pra sala de visitas.
SOPHIA:  obrigada! Tá uma delícia
LUA: De nada , ah gente, se vocês quiserem brigadeiro, tem mais lá na cozinha.
Eles ficam conversando, até que william começa a chorar.
LUA: ô meu principe, você tá com fome né ? - ela pega william do colo de mel
LUA: A mamãe vai te dar leite, vamos subir que a mamãe vai fazer você dormir
MEL: Posso ir com você ?
LUA: Claro, vem, só não faz muito barulho lá em cima
MEL: Ok - ela se levanta do sofá 
SOPHIA: Eu também vou
JULIANA: E eu também - as quatro sobem e vão pro quarto de william, lua se senta pra dar de mamar pra william, e as três ficam vendo. Em alguns minutos, william dorme, lua coloca ele no berço, se arruma e as quatro descem.
ARTHUR: Ele já dormiu amor ?
LUA: Já sim, dormiu rapidinho né ?
ARTHUR: É verdade. - eles continuam conversando, depois eles tomam café da tarde, e todos vão embora, william já havia acordado e lua tinha colocado ele pra dormir de novo.
ERA 19:00(7:00).
Lua e arthur estavam vendo televisão no quarto deles, deitados e abraçados, até que arthur começa a beijar lua, o beijo começa a render, e lua tira a camisa de arthur  que, por sua vez, tira a blusa de lua  ela estava com um sutiã azul marinho, que ele trata de tirar rapidamente, liberando os seios fartos dela, que agora, depois do nascimento de william, estavam maiores, ele olhou pros seios dela e deu um sorriso safado, ele a beijou, e foi descendo os beijos até os seios dela, ele abocanhava os seios dela, e ficava lambendo os bicos, mordendo e chupando, até que eles ouvem um chorinho, era william que tinha acordado.
LUA: Não é só você que quer esses peitinhos aqui não viu ? - ela disse rindo, deu um selinho nele, se levantou, colocou sua blusa, e foi até o quarto de william.
LUA: O principe   da mamãe acordou é ? - ela pegou  william no colo Vamos lá no papai, vamos meu lindo - lua vai pro quarto dela e de arthur com  william no colo, eles chegam e lua se senta na cama.
ARTHUR: Oi campiao! - ela dá um beijo na testa de seu filho, lua coloca  william deitado na cama deles e ela e arthur brincam com o filho.

LUA E ARTHUR MATA A SAUDADE.
ARTHUR: Linda!
LUA: Lindo!
ARTHUR: Ei, você me disse, que hoje a gente ia matar as saudades, vai ter que cumprir
LUA: Ah, só se conseguir me pegar - ela deu um pulo da cama e fugiu do quarto, e ele foi atrás, encontrou ela na porta de um dos quartos de hóspedes, e a pegou por trás.
ARTHUR: Peguei
LUA: Shhhh - ela colocou 1 dedo nos lábios dele Você vai acordar o william, vamos pro quarto, e a gente mata a saudade
ARTHUR: Eba - ele sussurra e eles vão pro quarto, eles entram, ele tranca a porta, e começa a beijá-la, e tira a roupa dela e dele rapidamente.
LUA: Nossa, que pressa em ?!
ARTHUR: Você nem imagina o quanto. - ele passava a mão nas costas dela e acariciou as pernas dela, subindo para a cintura e os seios, dando beijos em sua nuca, ela estava enfeitiçada. arthur foi pra cima de lua, jogando ela na cama, e ela só pensava em uma coisa nesse momento, e essa coisa estava bem ereta no meio das pernas dele. Ele mordiscou a orelha dela de leve e desceu para o pescoço dela, agora dando chupões fortes e lambidas, enquanto sua mão apertava as pernas dela ,indo para suas coxas e subindo até sua intimidade, enquanto ela estava com suas mãos arranhando as costas dele, ele parou de brincar com o pescoço dela e abriu as pernas dela.
LUA: Vai, mete thur! - ele a beijou e então meteu forte, tirando e colocando seu membro nela enquanto apoiava com uma mão na cama e com a outra apertava a cintura de lua.
ARTHUR: Vai, geme lua - e com isso ele meteu com toda força, ela sentiu uma
dorzinha, mas ele fazia uma vai e vem frenético enquanto o gemido dela ficava cada vez mais alto, ela estava quase no ápice. E quando ele puxou ela para cima dele, ela começou a rebolar forte no colo dele fazendo ele a acompanhar , gemendo abafado de olhos fechados para não acordar william, enquanto apertava os seios dela, então ela começou a cavalgar forte arranhando o peito dele de excitação, e eles gozaram, ela caiu ao lado dele cansada, e ele puxou ela, fazendo a deitar em seu peito.

ARTHUR: Eu te amo princesa!
LUA: Eu também te amo príncipe! - ele deu um selinho nela e os dois adormeceram felizes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRAOS